Santa Vitória inicia campanha de multivacinação para menores de 15 anos
Mobilização segue até 30 de junho e busca atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes.

Santa Vitória iniciou, em 1º de junho, a Campanha de Multivacinação 2026 para crianças e adolescentes menores de 15 anos. A mobilização segue até 30 de junho nas salas de vacinação do município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é atualizar a caderneta vacinal e ampliar a proteção contra doenças preveníveis. Entre os imunizantes disponíveis estão doses contra dengue, hepatite B, poliomielite, rotavírus, pneumocócica, meningocócica C e ACWY, febre amarela, tríplice viral, varicela, DTP, hepatite A, HPV, influenza e Covid-19.
A campanha atende unidades como PSF Vicente Bonito, PSF Amador José dos Santos, PSF Isidoro Cândido Ferreira, PSF José Carlos e PSF José Paulo Fernandes, em Chaveslândia.
A orientação é que pais e responsáveis procurem uma das salas de vacinação com documento da criança ou adolescente e a caderneta de vacina.
Leia também
Hospital Regional de Uberaba recebe novos equipamentos de alta tecnologia para UTI Neonatal
Novas incubadoras e respiradores de última geração foram adquiridos por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde.




